Curso Monitoria e Feedback em Call Center - Online - R$280
Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
CEP:
05409011
Para manter a qualidade e produtividade num ambiente de call center ou contact center é necessário mensurar, principalmente, o desempenho de nossos operadores e agentes de maneira eficiente.
Por tanto a utilização de instrumentos, métodos e ferramentas para monitorar os processos e atividades neste ambiente é imprecindível, assim como fornecer aos envolvidos um feedback adequado com enfase em seu desenvolvimento para o alcance dos objetivos da operação.
Sendo assim, Monitoria e Feedback em Call Center apresenta de forma didática e bem dinâmica a imporatancia da monitoria e feedback para o desenvolvimento de operadores visando o alcance de objetivos da operação e das organizações.
Carga Horária: 60 horas
5x de R$ 56, 00
sem juros
ou R$ 280, 00 à vista
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
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Anuncio #161800 03 abril | Vistas: 900
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